domingo, 28 de junho de 2009

Sunday night

Hoje é apenas mais um Domingo no meio de tantos, pelo menos no meio de 52 que o ano tem. Talvez este seja mesmo o domingo número 26 do ano, mesmo a meio. No próximo domingo já estamos em Julho e já passámos o meio do ano.

Hoje choveu! Torrencialmente... Nem parece que estou no meio do deserto alentejano em pleno verão. É estranho, mas choveu e está uma brisa nocturna mesmo esquisita. Nada normal nesta altura do ano, muito menos aqui.

Não me apetece escrever, não me apetece estudar, não me apetece dormir, não me apetece sair... Basicamente não me apetece fazer nada. Hoje só saí de casa para ir beber café depois de jantar e, mesmo assim, não me apetecia ir. Apetece-me estar deitada na cama, de barriga pra cima a olhar para o tecto. É mesmo a única coisa que me apetece fazer... Não! Também me apeteciam uns miminhos. Depois de tantos beijinhos, de tantos "gosto muito de ti", "temos saudades tuas", "quando é que voltas?", "temos de sair mais vezes", depois de tudo isto ontem... Hoje sinto-me nostálgica. Queria estar em dois sítios ao mesmo tempo e, sinceramente, não sei em qual queria estar mais! O mais estranho é que queria estar nos dois ao mesmo tempo, por uma coisa tão diferente e tão parecida ao mesmo tempo... Tanto num como noutro sítio, tenho a certeza que me iriam fazer sentir bem. Feliz.

Hoje estou assim, nem sei como estou... :( e odeio estar assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"