domingo, 17 de fevereiro de 2013

Primeiro post de Fevereiro

Eu sei que às vezes sou maluca (ou pelo menos assemelho-me muito a uma) que disse que iria voltar em força (em Setembro ou Outubro, já nem sei bem e não estive a ver para trás), mas a realidade é que é difícil gerir a vida profissional, com a familiar, a casa e o blog... Sim, não é fácil! No meu trabalho novo não tenho tempo para estas coisas, vá lá ter tempo para fazer tudo aquilo que me é destinado quando mais vir a blog... E quando chego a casa tenho mais coisas para fazer do que me vir meter no Blogger.

Admiro-vos, a sério que sim! Ter a paciência de fazer tudo em casa, dar atenção à família toda (cão incluído), namorado e ainda escrever e planear posts, ou mesmo escrevê-los durante o dia... Eu não tenho tempo, imaginação nem paciência para isso.

Assim, resumindo e concluindo, este post de m**da, é só para comunicar que não estou a abandonar o blog (como alguns fizeram, pela pressão ou outras questões), não vou restringir o blog a leitores exclusivos, mas não vou estar tão activamente aqui de modo a que este seja um blog que todas as pessoas possam acompanhar. Lamento, mas é a verdade... Se não há tempo para pintar as unhas e as deixar secar, muito menos há tempo para isto... Vou tentar, mas não vou prometer nada.

E esta coisa de deixar posts agendados para a semana toda, não é para mim. Desculpa Blogger, mas acho isso uma coisinha de "pãozinho sem sal". Ah e tal, eu tenho um blog, mas só lá vou uma vez por semana deixar posts agendados... Yeah right, get a life!

Obrigada por lerem isto até ao fim (quem o fizer)

PS - Sorry o testamento, mas tinha de sair... Não é para estas coisas que um blog serve?! Para nos lamentarmos de vez em quando? Se não é devia de ser... E vou tirar a moderação de comentários. Senhores das publicidades malucas de comprimidos e afins, agora já não vêem os vossos comentários apagados! Boa, certo?!


2 comentários:

"Thank you, come again!"