segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ele há com cada dia que parecem dois!

E segunda-feira (hoje) é um dia desses!! Desde uma colega perguntar-me se já trouxe o saco-cama e a almofada para o trabalho, até começar a fazer as contas às coisas que devia de fazer hoje e ter uma hora de saída razoável, vai, literalmente, um bocado gigantesco!

Mas hoje é dia de movie time, que é como quem diz cinema, com o mais que tudo e não vou sair tarde! Máximo 18h30 estou a picar o ponto (ou pelo menos é isso que quero) e para isso lá vou ter eu que almoçar em 30 minutos (ou menos), andar a correr pelos corredores como uma louca e aparecer a casa como se um camião me tivesse atropelado com muita força.

Realmente isto de ser aspirante a blogger, ter vida própria, um trabalho que nos ocupa mais de 8h/dia e uma chefe que não sabia sequer o que era a Fnac, não é dose, é dose extra!

Sai uma vodka dupla sff... Só para ver se me aguento nas "canetas".

1 comentário:

"Thank you, come again!"