quarta-feira, 19 de junho de 2013

Não morri!

Completamente viva ainda... Mas ando sem paciência para dar vida ao blogue e muito menos para escrever posts sem sentido, pelo que prefiro não escrever nada de todo.

Já estou no meu trabalho novo há meses (já não é novo pronto) e a "coisa" até está a correr bem. Já consigo lidar mais ou menos com a minha chefe (não sem às vezes lhe responder) e o trabalho agrada-me. Entretanto já tive umas sessões de acolhimento na empresa, uma delas envolveu 2 dias num hotel de 4 estrelas com direito a dormida, se bem que era aqui ao lado do trabalho, onde deu para conviver com pessoas que também entraram este ano para o Grupo, a chamada Turma de 2013. É giro, mas trabalhar que é bom nesses dias é que não trabalhei nada... Mas a chefe até acha bem que haja este tipo de integração.

Também estive de férias com o mais-que-tudo, uma semaninha no Porto (devido ao concerto dos Muse - muito bom por sinal!) e esta semana para voltar ao trabalho tem sido difícil, hoje é daqueles dias que parece que já cá estou há imensas horas mas só entrei às 8h25... É a vida mesmo!

E sim, temos ido ao cinema e tal, mas o Rui recusa-se a fazer críticas uma vez que eu também não escrevo no blogue (e tem razão). Até poderia enunciar os filmes todos que temos visto mas ia-me esquecer de uma boa meia dúzia porque até somos pessoas que vão muito ao cinema (e gostam, claro!).

Espero que se encontrem todos bem e obrigada por irem passando por aqui para ver as novidades que não há, mas vou tentar pelo menos ao fim-de-semana por qualquer coisa uma vez que durante a semana estamos em modo Game of Thrones e não dá para vir cá... Até o meu FB pessoal anda abandonado, que miséria!

E qualquer coisa já sabem... Mandem mailzito.

4 comentários:

  1. Se é pelo Game of Thrones eu percebo perfeitamente :P!!!

    ResponderEliminar
  2. O games of thrones é fantastico =)

    Ainda bem que andas a gostar do trabalho em que andas.. problemas com os patrões é normal.. Eles são patrões

    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Olá! Chamo-me Wendy e adivinhe...também tenho um blog.
    Um dos meus objectivos para este ano era chegar aos 300 seguidores e para que tudo seja justo, pensei: eu deixo o link do meu blog ( http://theotherprincess.blogspot.pt) se quiser seguir, siga, e se quiser que eu siga de volte, avise!
    Obrigada!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"