sábado, 8 de março de 2014

Poder podia, mas não era a mesma coisa

Eu podia voltar a postar qualquer coisinha... Poder podia, mas (realmente) não era a mesma coisa...

Vou contar-vos um segredo, que afinal não é segredo... Tornei-me "viciada" em promoções de supermercado e descontos. Sou "habitué" nos folhetos do Pingo Doce e do Continente à terça-feira (e terça-feira de Carnaval foi mesmo bom dia para ir ao PD aproveitar as promoções do novo folheto) e do Lidl à quinta. Confesso que o Intermarché é um sítio onde nunca vou por isso nem me dou ao trabalho de estudar o folheto... Pode ser que qualquer dia me dedique a esse também.

Por enquanto vou vagueando por sites de descontos e ofertas de vales de descontos e tenho a dizer que já cheguei a poupar 20€ no final da compra devidos às promoções e talões... E sabe-me tão bem.

Enfim, para acabar, vou tentar passar pelos blogs habituais e tal coisa e tentar escrever mais aqui... Mas isto de ser dona de casa dedicada não está a ser fácil... Quando me sento no sofá é quase sempre para adormecer... Falta de hábito mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"