domingo, 6 de junho de 2010

Que tristeza!

Há coisas muito tristes, mas mesmo muito tristes... Como por exemplo, olhar para a lista de contactos do telemóvel e aperceber-me que os homens que constam lá são ou comprometidos ou casados.. LOL
A sério!

Ora então estava eu deitada entre as pernas da Rute (isto parece tão mal) quando o tema surgiu... "Oh pita, quando é que arranjas um homem decente?!" ao que eu respondi "Desde que não seja o 'areia demais para a minha camioneta' podes sugerir os que quiseres"... OMG! O que é que eu fui dizer?! Lá veio aquela ronda do "e este? E então este? E porque não este? Opá e o X? É giro, bem feito... Mas é gay!" :o fiquei chocada... O X gay? Porque raio é que um gajo loiro, de olhos azuis e bem feito tinha de ser gay?! :s injustiça...

Falemos do 'areia demais para a minha camioneta'... Ele é giro, tem um sorriso super hiper mega lindo, mas... É mulherengo! Credo! E de homens mulherengos estou um bocadinho farta, mas só um bocadinho. Mas lá que o menino é bonito, ahhh isso é! E fofinho... Mas é demais... O amigo dele também marchava tipo bota da tropa, eu tirava-lhe a timidez! LOL ou não...

Eu falo falo falo, mas não estou disponível para um novo compromisso... Agora quero é curtir-me! O resto é parvoíces. Mas é verdade.. está tudo ou comprometido ou casado, estou a ficar fora de validade... Por isso caros leitores, façam-me o favor de me arranjarem um solteiro jeitoso, que queira passar o resto da vida comigo e já agora, se não for pedir muito, que eu trate bem e depois não me trate mal LOL é que começa a ser chato ser boazinha e levar com os pés né? :s LOL

Beijinhos da Pituxa (=

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"