domingo, 30 de maio de 2010

Vou-me embora vou partir...

Mas tenho esperança...

Está na hora de voltar ao "desterro", se bem que dantes era pior... Não apetecia mesmo nada voltar, agora simplesmente só não apetece é ir trabalhar, mas isso é outra coisa.

Está um calor que mal se consegue respirar e aqui em Évora os pólens andam todos no ar, venho de fim-de-semana e fico pior da alergia. Mais um motivo para voltar para o P.N. se bem que claro, prefiro estar na "minha" casa, onde tudo está como quero, onde quero e faço as coisas quando quero! E ninguém me chateia... A única coisa que me chateia é a minha vida social lá, simplesmente não existe! Só na passada semana é que tive um bocadinho de vida social: Nortejo e crepe com bola de gelado de chocolate com as meninas. Deu para espairecer e não me perdi no regresso a casa, parece mesmo incrível. De resto é trabalho-casa, casa-trabalho e chateia-me um bocado.
Próximo passo: arranjar um namorado com quem passear! Parece fácil, mas não é... E se vissem os cromos que andam por aqui logo entendiam o que estou a dizer, são literalmente cromos ou então sou eu que sou croma e não gosto de nenhum. Se calhar é mais isso, porque nenhum me agrada. Quer dizer, há um que me agrada... Mas mudando de assunto!

Um dia hei-de encontrar "o" meu Big (estou a ver o filme "O Sexo e a Cidade", o primeiro). Ele anda por aí, perdido algures... E não, não é o 'D' e não gosto que me digam que é, pois existem certas e determinadas pessoas que ainda acham que ele está apaixonado por mim. Meninas, nós tínhamos 18/19 anos na altura, agora temos um bocadinho mais e a fase da "paixoneta" já passou, a ele porque eu nunca senti nada por ele sem ser amizade e gostaria de reatar a amizade que tínhamos.

Por falar em "amores", ontem andava no facebook quando dei de caras novamente com os 'Is', ele e ela... Nenhum dos dois diz que está comprometido um com o outro como dantes, também aquele namoro já durava há imenso tempo e ela tratava-o tão mal... Lá está, comprova-se a minha regra: Eu trato os homens demasiado bem e eles tratam-me como lixo! Ainda não encontrei a excepção que confirma a regra. Maybe one day...

Triste triste é sermos estúpidas e gostarmos de quem nem quer saber de nós, sentir a falta dessa pessoa e pensar que talvez ele ainda seja o tal mesmo que tenha feito de nós parvas, nós ainda andamos caidinhas pelo mesmo totó!

Odeio o amor, é horrível!!!! E hoje estou realmente F*****, odeio os homens e odeio-me!!!

Beijinhos da Pituxa (=

P.S. - Volto na quarta para Évora e vou à noite de tunas! Nem levo carro :º ir you know what that means... :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"