sábado, 29 de maio de 2010

"Vamos à queima?"

'Bora!

É o primeiro ano desde que entrei para a universidade que não vou ver o mítico Quim Barreiros... :( Sim, fico triste. A melhor noite da queima é sempre Quim Barreiros! E eu este ano não vou! ACHO MAL!

Quero demonstrar aqui a minha indignidade com o trabalho e a minha compreensão para com as pessoas que trabalham, eu sei que também queriam ir ver o grande Quim... Mas é dificil :(

Odeio ter que trabalhar, devia ser rica! Eu conseguia ser rica, não mexer uma palha e só fazer aquilo que queria na vida, isso sim era vida... Esta coisa chama-se sobreviver e não viver.

Anyway, hoje é Buraka e não me apetece ir... Já o ano passado não queria ir porque não me diz nada esta noite e não vou! Mas claro, vou às Tunas (dia 02 de Junho) e espero ir sóbria (se não for pedir muito). Tenho uma preocupação enormmeeeee que me consome neste momento (LOL?), tenho um jantar no dia 02 e a tal pessoa das mensagens vai a esse jantar. Eu não queria ser indelicada para com o moçoilo, mas lá terá de ser. Visto que existem certas e determinadas pessoas que não percebem indirectas, uma pessoa tem de ser directa e muitas vezes desagradável. Não queria, mas tem mesmo de ser... AMIGO!!! METE NA TOLA QUE NÃO QUERO NADA CONTIGO, NUNCA QUIS E NUNCA VOU QUERER! SE UM DIA DEIXARES DE TRATAR AS MULHERES COMO LIXO, NÓS FALAMOS E TALVEZ POSSAMOS SER GRANDES AMIGOS.. SÓ AMIGOS! Vai ser mais ou menos qualquer coisa deste género que me irá sair da boca nesse dia, não a língua como ele queria (Uhh agora estive bem) e muito menos vai sair a roupa (AHAH).

Para terminar, quero mudar de trabalho, mudar de vida, de ordenado, de cidade, vila ou o raio que o parta, ir para qualquer sítio onde não conheça ninguém e preferencialmente longe, bem longe de certas e determinadas pessoas! Demonstro aqui a minha frustação para com a vida! E pronto!

Beijinhos da Pituxa (=

P.S. 1 - É estranho olhar-me ao espelho agora, tirei o luto ontem e neste momento não gosto de ver-me de cor de rosa (que é uma cor que adoro), quero voltar aos cinzentos e azuis escuros :(

P.S. 2 - Faltam menos de 2 meses para fazer anos :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"