quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje sinto-me bonita!

Há uns tempos comecei a maquilhar-me todos os dias, quando vou trabalhar e mesmo aos fins-de-semana. Dantes só me maquilhava para sair à noite, hoje em dia maquilho-me todos os dias... Ou quase todos. Esta semana só colocava o corrector de olheiras e borbulhas e a base (L'Oreal 16h - passo a publicidade, é um bocadinho cara mas compensa... Já comprei o segundo frasco, estava em promoção), pois a minha alergia Primavera (e a asma também) tem estado no seu auge. Desde passar o dia a espirrar e a limpar o nariz (ficava logo sem base no nariz), chorar, ficar com os olhos todos vermelhos... Estão a imaginar o cenário não estão?

Hoje decidi colocar o blush (rosa lindo :)) e o belo do rimel, ou máscara de pestanas. Normalmente não coloco sombra nem risco porque tenho pouco tempo de manhã e então vai assim, já não vou pelo menos de cara lavada e, como dizem as minhas colegas, o "divórcio" fez-me bem e ando mais bonita e luminosa. Baton então é para esquecer, quem me manda a mim fumar!

Hoje acordei particularmente mais bem disposta, senti-me mais magra (sim, nos últimos 2 meses engordei um bocadinho, mas o stress dos últimos tempos fez-me emagrecer) e mais bonita que o normal, até porque nunca fui feia (LOL). Acordei de manhã, olhei para o espelho antes de entrar para o duche e sorri, senti-me bem logo de manhã! :') Não é normal, principalmente para quem sabe que eu tenho mau acordar e dou respostas menos boas logo de manhã (inclui palavrões e resmunguice).

Tomei o banho, vesti umas calças justinhas, uma camisa e um casaquito de malha e fui para o WC pôr-me ainda mais bonita! Estava bem disposta hoje de manhã, até o meu chefe notou a minha boa disposição pela manhã... Ou não fosse ele a pôr-me mal disposta nos últimos dias, mas tudo fica bem quando acaba bem... E a parte do "Bom dia borrachinho!" faz-me ficar logo bem disposta com ele.

Anyway... Sentir-me bonita é bom, é óptimo e faz-me ficar bem disposta e alegre. Diria mesmo feliz comigo mesma :) Hoje, adoro-me!


Imagem retirada das imagens do Google

Sorriam! xD

Beijinhos da Pituxa (=

2 comentários:

  1. Olá Mana,
    Hoje gostei muito deste teu post, tens de começar a escrever com mais regularidade...
    Ainda bem que te sentes bonita, porque o és :P
    E finalmente te começaste a maquilhar todos os dias, nunca se sabe quando encontras o teu príncipe encantado e mais vale estares assim a atirar para o linda. :P
    XOXo

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Obrigadinha pelo elogio :)

    Eu ja sou linda, assim ainda fico mais :D

    Beijinho bom (=

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"