domingo, 6 de janeiro de 2013

Ando uma desnaturada

Estou de "vacances" e mesmo assim não venho cá muito, não 'posto' nada de jeito (só postas de pescada mesmo) e nem tenho ido aos vossos blogs ver o que se fala por aí nesse mundo fora. Mas há coisas que já posso afirmar:

1- Guerra aberta entre a minha Pipoca preferida e o MS;
2 - Continuo sem perceber estas guerras, mas vá, nunca fui muito inteligente;
3 - Os Saldos estão a maior m***a que se pode encontrar, só não cheira é mal (depende das lojas claro);
4 - Há gente que continua a fazer 20 posts por dia sem qualidade nenhuma;
5 - Está frio;
6 - Ok, está muito frio;
6 - Amanhã é segunda feira;
7 - Hoje é dia de "desfazer" as árvores de Natal;
8 - Vou deixar de ser parva (por agora) e ficar aqui no número 8 que já chega!

Nem tenho lido... Por isso não fiz a "crítica" que não é crítica. Mas para compensar deixo-vos com um blog fantástico que descobri há dias que é de críticas de livros. Muito bem escrito e muito útil para quem devora livros como eu: Ao Ler O Livro! Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"