domingo, 7 de outubro de 2012

Pim pam pum #4

Estou cansada... Não me apetece ir trabalhar amanhã e tenho tanta coisa para fazer...

Estou cansada... Apetece-me que o fim-de-semana se prolongue por mais 2 dias! Até podem ser três que aqui a Pituxa não se queixa!

Estou cansada... Apetece-me ir de férias outra vez e não ter que esperar pelo Natal para as ter porque ainda falta tanto...

Estou cansada... E tenho saudades de uma animada cavaqueira com as minhas meninas, que espero que seja esta semana!

Estou cansada... Só quero receber um telefonema amanhã que diga "Quando é que pode iniciar as suas funções na XPTO? Certíssimo, cá a aguardamos!".

Estou cansada... Mas vou jantar!


E pronto, era só isto mesmo! Aqui a Pituxa está cansada...

2 comentários:

  1. Como eu te percebo, também ando super cansada... E já desde Maio de 2011 que férias nem vê-las... O que vale é que dia 15 está próximo e com ele 10 belos dias para descansar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo. Eu também só vou ter férias na altura do Natal

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"