sábado, 26 de janeiro de 2013

Trabalho novo e pouco tempo!

Dois pontinhos:
1 - Não tenho postado nada;
2- Não tenho comentado nem visitado os vossos blogues.

Ainda estou a adaptar-me a trabalho novo, à localização e ao facto de me deslocar diariamente de carro próprio para Lisboa, não está a ser fácil gerir tudo ao mesmo tempo. Muitas mudanças repentinas, das quais já sabia e pensei estar prepara mas não estava.

Está a ser gratificante, as pessoas são 10 estrelas, a chefe é uma melga (como todos os chefes se querem) mas super preocupada em que esteja tudo a correr de feição para mim neste momento. Para o departamento no qual fui inserida também foi uma mudança e têm de se adaptar pois não entrava ninguém para lá há 12 anos e ter uma pessoa nova entre eles também deve ser complicado. Vamos esperar para ver.

Vou tentar vir cá mais, ser mais assídua nos vossos blogues e postar umas coisinhas (ou pelo menos deixar agendado para o dia seguinte porque só o posso fazer à noite). Pois, o trabalho em que podia ir ao blogue e ao FB durante o dia já era, esta é uma nova Era e não há cá privilégios desses. Se eu tiver tempo para fazer o meu xixizinho (como diria o João Baião) já é muito bom porque a hora de entrada é fixa, a hora de saída é que não, if you know what i mean.

Hope to "see" you soon!

3 comentários:

"Thank you, come again!"