terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu explico o porquê...

... De este blogue estar mais abandonado que uma manta velha ao fundo da despensa.

- Ando a trabalhar cerca de 12h/dia, umas vezes mais e outras menos! Só para começar... Tenho de conjugar férias com uma colega e uma só colega que tirou todo o mês de Agosto. Ora, dizem que o mês de Agosto é o mais parado por aqui e etc e tal, mas que este ano está a ser igual aos outros e EU ESTOU SOZINHA! E, claro, prestes a puxar todos os meus cabelinhos. Sem contar com o facto de que o timeline dos objectivos individuais é agora (no dia em que vou de férias) e que não tenho tempo para sequer olhar para eles, fixe não?

- Ando a gastar os meus tostõezinhos, e tempo também, a comprar coisas para a casa (yeahhh so cool), acho que sou a maior cliente do Espaço Casa e CASA aqui dos arredores. A senhora aqui do Espaço Casa ao lado do trabalho até já me conhece e tudo! Que vergonha Pituxa Maria!!! Estou é parva com a quantidade de coisas pequeninas que são precisas e com o preço dos tachos e panelas... Mas pronto, só já faltam as panelas de pressão (lol, só!).

- E o pouco tempo que tenho é gasto a... dormir! Yap, ando tão cansada que não dá par ter uma ideia.. Preciso mesmo de uma semana nos Algarves de papo para o ar... Depressa!

E com tudo isto: Eu, Pituxa Maria, prometo solenemente voltar a este pequeno espaço e voltar a dar atenção aos blogues habituais.

Ah e tal e coisa e tal, inté!

1 comentário:

"Thank you, come again!"