segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Nem pareço eu, agora vejo decorações! Ora ora...

Sim, já medi a minha temperatura e a coisa está boa... Mas eu é que não me sinto muito bem.

Passo a explicar, passo o pouco tempo que tenho em casa a ver as coisas que me faltam para a cozinha (tem sido a minha prioridade por ser a divisão com as coisas mais pequenas e caras a comprar) e a pensar em peças de decoração para a sala e quarto... Pelo menos já definimos a paleta de cores (até pareço uma profissional a falar disto, ou não) e, apesar de neste blogue não haver fotos, qualquer dia mostro-vos as minhas inspirações!

E, pior, quando não sou eu a ver de coisa, a minha rica mãezinha leva-me a ver móveis, colchas, almofadas e afins... Assim não dá! Assim corro o risco de ficar doente permanentemente... Credo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"