segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sorte (ou a falta dela)

Já mencionei aqui que sou uma rapariga de pouca ou nenhuma sorte?!

Acho que não... Mas cito alguns exemplos.

- Os meus colegas dizem-me "Ah, tu tiveste tanto sorte. Hoje em dia aqui não metem ninguém e muito menos a contrato sem termo.". E eu digo "Sorte?! E porque não mérito?! Esta vaga não caiu do céu... Então sorte foi a C. ter-se divorciado, ter pedido para trocar de posto de trabalho e ter sido aceite, a A. ter um emprego novo e ter recusado a cunha, é isso a sorte?", então assim posso dizer que... Bolas eu sou uma mulher com uma grande sorte, porque imensas coisas aconteceram para que eu tivesse esta sorte! Acho imensa piada a que chamem sorte ao que eu chamo mérito e persistência. 'Cum catano! Eu estive 1 ano em processo de recrutamento e chamam-lhe sorte?! Então está bem...

- O meu irmão sim é um gajo com muita sorte! Quando precisa de ir ao MB levantar dinheiro passa primeiro na papelaria que está na minha rua, compra uma raspadinha de 1€ e SAI-LHE SEMPRE! E o melhor é que é sempre de 5€ para cima, haja muita sorte. Eu quando compro a m**** de uma raspadinha é só para perder dinheiro, seja ela de valor for.

- Nem vou mencionar o poker, senão fico doente... É por estas e por outras que já deixei de jogar com os amigos, até a feijões!

- Há cerca de um ano e tal meti-me nas apostas online em futebol (claro que sou uma gaja contida... apostas mínimas e é porque às vezes não me deixam mais), não para ganhar dinheiro mas mais pela piada de acertar ou não. Qual a probabilidade do Manchester City perder com o Cardiff?! Muito muito muito baixa, mas perde! Sim perde! Sem falar no facto do Olhanense ter ganho ao Paços de Ferreira... Oh por favor!

Sorte daquela muito boa era mesmo chegar ao Algarve no próximo domingo e começar a chover. É que eu não preciso nada de férias, mesmo nada!

Oh que sina!


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"