domingo, 26 de julho de 2009

Ausência

Bom dia / Boa tarde / Boa noite! Tudo depende da hora do dia em que estão a ler isto.

Eu sei que tenho andado muito ausente nestes últimos dias, mas tudo tem uma explicação... E claro, são boas notícias! Já estava a precisar de boas notícias há uns dias, já estava mesmo quase a começar a bater com a cabeça nas paredes. Mas, felizmente, há sempre algo de bom (ou mau, também acontecem coisas más) que vem quando menos esperamos. Eu passo a explicar:

1 - Dia 16 (quinta-feira) fui a uma entrevista numa fábrica perto do P.N., eu pensei que tivesse corrido bem. Eu gostei das pessoas que me entrevistaram e também fiquei com uma ligeira impressão que eles tinha gostado de mim, acho que se deveu principalmente ao facto de ter estado na AE.

2 - Domingo foi dia 19 de Julho sabiam? A minha pessoa completou mais um aninho de existência e, apesar de tudo, foi um dia bom passado com aqueles de quem mais gosto e que gostam de mim (nem todos, mas também não se pode ter tudo). As pessoas habituais não me desiludiram... E sim, tive boas prendas e muitos miminhos! :') Ahhhh e marquei férias em Portimão para quarta-feira até domingo!

3 - Dia 20 (segunda-feira) lá fui eu para o desterro (leia-se P.N.), mas agora até gosto de ir para lá e quanto mais tempo lá estiver melhor (ainda estou para perceber porquê, mas pronto). Mas claro, na terça-feira dia 21 voltei para a terrinha porque tinha de organizar as coisas para ir de férias para Portimão! *\o/* (Happy mode on)

4 - Na terça-feira (dia 21) estava a começar a preparar as coisinhas no P.N. para voltar para a terrinha e arrumar tudinho para as férias quando... Me telefonam para começar a trabalhar na quinta-feira! Bem, eu não podia dizer que não que isto está difícil de arranjar trabalho!

5 - Lá tive de voltar para o P.N. na quarta-feira enquanto toda a família foi para as férias em Portimão :( não me agradou muito porque estava já a sonhar com a praia. Mas o que tem de ser tem muita força e os dias no P.N. até foram bastante agradáveis :$

6 - Último! Sexta-feira ao fim da tarde lá me meti eu no 'train' e fui directa para o Algarve e só voltei hoje! Ahhhh!!! Praia!!! Piscina!! Sol!! E pronto, tinha de ser... Logo no primeiro dia tentaram-me engatar na praia xD foi de morrer a rir! Só os calções do menino é que eram feios... E turistas dos Barreiro?! Não obrigada xD




E pronto... Ausência explicada! Agora, férias forçadas até dia 13 e vou aproveitar para pôr os pensamentos em dia, ir para o P.N. e pronto! :D



Post Scriptum - Eu tenho a sogrinha mais fofinha de todas! Lol eu tinha de dizer isto :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"