quarta-feira, 15 de julho de 2009

Here we go again!

Hum... Às vezes sabe tão bem ter aquele momento só para nós, mesmo que não estejamos a fazer nada! Mas só o facto de estar com o rabiosque sentadinho no sofá, a ver uma daqueles séries que gostamos (mesmo que seja um episódio repetido) e a pensar que o dia foi cansativo mas compensador, sabe ou não sabe bem? Eu acho que sabe... E como sabe bem!

Hoje foi um dia cansativo! Pela primeira vez em 2 semanas não me deixei dormir quando o despertador tocou, mas lá andei à pressa para não variar. Beber o leitinho matinal, meter-me no duche, secar-me depressa, vestir a primeiríssima t-shirt que vemos quando abrimos a gaveta, lavar os dentes, pôr o perfume citrino que me acompanha ultimamente e, não menos importante, tirar a toalha da cabeça e pentear! Devia de ser lindo sair de toalha na cabeça logo de manhãzinha! Depois, pegar nas coisinhas todas e meter-me dentro do carro. Até aqui tudo bem... Mas quando ao primeiro cruzamento se apanha o típico "mata-velhos" que por acaso até vai quase para o mesmo sítio que nós queremos ir... Ai, os nervos subiram-me! "Mas esta gente tem medo de acelerar?" (por momentos eu até parecia uma pessoa que tem o pé pesado... NOT!), credo! Só me apetecia apitar ao senhor! E com o trânsito na cidade logo pela manhã, não dá para ultrapassar! Depois disto tudo, o cartão do parque de estacionamento não passar foi o cúmulo para começar os dias com uns palavrões bonitos antes de um lindo exame de Gestão!

Enfim, começou assim o meu dia fantástico! Depois de um almoço mais rápido que as coisas rápidas, a apresentação do projecto da minha vida (NÃO!!!)... 8 grupos, o meu tinha de ser o 7º? Por favor, podia haver pior coisa? Podia... mas não há! Voltar para casa, jantar em três tempos e voltar para a bela universidade da qual já tinha imensas saudades e descobrir ainda mais erros que não se consegue corrigir naquela coisinha linda do projecto!

Ai, como me apetecia apertar o pescoço a alguém! E não, não era o meu!

Depois de tudo isto, apetecia-me mesmo uns miminhos do meu love para compensar o mau dia. Mas... É a vida!

Foram os melhores '2 minutos' do meu dia! Amanhã há mais? :$

@ Dreaming Somewhere Over The Beautiful Rainbow @



Post Scriptum 1 - Ai como eu adoro os lindos P.S.'s :')

Post Scriptum 2 - Hum, eu aqui ia dizer qualquer coisa... Ah, já sei!! Babe, Lub iu @ Have a nice day!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"