domingo, 12 de julho de 2009

Férias

Férias... Mar, areia, crianças a correr de um lado para outro, castelos na areia... Hum, como sabe bem estar sentada à beira mar e sentir as ondas a baterem nos pés, passear pela praia só com a luz da lua, descalçar e ir molhar os pés, ou simplesmente estar sentada na areia à noite sem pensar em nada... Simplesmente estar em sintonia com o mar. Como tenho saudades disso, dos belos dias passados na ilha onde não há problemas, não há nada que me irrite ou chateie... Ah, como adoro ir comprar pipocas à noite! Aquelas pipocas são tão boas! Sempre que como pipocas lembro-me daquele sabor e lá está... Lembro-me da ilha!

Eu quero ir! Adoro ir e deixar tudo cá! Cortar o contacto com o resto do mundo e pensar que naquele momento estou a viver para mim e só para mim! Infelizmente quando volto à realidade as coisas continuam iguais, as pessoas são as mesmas cá na terra, os problemas não desaparecem e às vezes parecem que só se agravaram mais por não lhes ter ligado por algum tempo...

Eu quero férias! Férias... Só entro de férias (da universidade) dia 28 à noite, tão bom! Mas por outro lado, eu estou sempre de férias! Desemprego = Férias constantes! Que mais pode querer uma pessoa? Nadinha de nadinha...

Preciso de fugir, sair daqui... Deixar o telemóvel e ir! Ficar sem contacto com o mundo exterior e viver no meu "mundinho" apenas uns dias, ou um mês. E que tal um mês? Ai, ia saber tão bem... Era óptimo!

Como diria a minha mãe "Mas que problemas pode ter uma pessoa como tu?", bem... Nenhuns! Eu tenho pais e irmão (havia alguém - que agora não me lembro quem - que dizia "Se tem pais e irmão, não é coitadinho!"), não sou nenhuma coitadinha... Mas, de uma maneira ou outra, toda a gente tem problemas. O meu maior problema agora é não ter emprego (e não ser lésbica, mas isso é outro caso)! Chiça que chateia-me e tira-me o sono! Eu devia de estar de férias porra! FÉRIAS! Daquelas em que não se faz nada, está-se de papo para o ar e não se pensa em nada... Não devia estar a matar os meus neurónios a estudar e a pensar como será a minha vida daqui a uns meses!

Hoje estou chateada, revoltada com o mundo e apetece-me mandar toda a gente... Passear! Vão ver se estou na esquina e deixem-me em paz! Desapareçam! Fujam! Esqueçam-me! Eu sei que não é difícil esquecerem-se de mim, por isso força!

Eu hoje quero desaparecer :( ou então só preciso de atenção...

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"