terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu já nem sei!

Não era o Sócrates que dizia "Só sei que nada sei"? O Sócrates, o filósofo... Aquele que estudamos no 10º/11º, ou estudávamos, agora nem sei se ainda há filosofia. Acho que sim que era ele, se não era peço imensa desculpa ao Senhor Pensante que disse a brilhante frase.

Mas enfim, eu estou como ele. Às vezes penso que sei e, depois de uns segundos, chego à conclusão que não sei! Não sei mesmo e ponto final.

Pensava que sim, mas depois vi que não. Ainda fiquei uns minutos parada a ver se realmente era assim, depois vi que era mesmo e não valia a pena esperar mais.

Não! Não estou chateada! Também não estou magoada, nem nada do género... Bla, bla bla! Essas cenas todas que pode parecer que estou. Mas estou com saudades, posso? Será que podemos ter os tais '2 min'? Eu estou a precisar, tu não?

E que tal amanhã? Também não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"