segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Annoying Things - Take 1

E pimbas, acabei de criar uma rubrica na qual irei escrever sobre as coisas que mais que chateiam... Que para mim são mesmo irritante, impossíveis de suportar, que me deixam com os cabelos em pé, fora de mim... Acho que já deu para perceber!

Coisinha número um que irrita aqui a menina, muito mas mesmo muito. Eu diria mesmo que é das coisas que me irrita mais, não é a mais porque há outras coisas que me irritam igualmente.

Shopping Time!

Que é como quem diz Compras! Principalmente se for numa grande superfície tipo C.C. Colombo ou C.C. Vasco da Gama, coisas desse género.
Às vezes penso que não sou uma rapariga normal... A sério, penso mesmo! 98,5% das raparigas/jovens mulheres da minha idade gosta/adora/ama/venera fazer compras, principalmente se for outra pessoa a pagar... Eu acho que fico doente só de pensar, mas doente a sério!!!

Há dias o diálogo com a minha mãe foi este:
- Olha lá, tu tens mesmo de ir comprar calças, ténis/sapatos, blusas... Ou achas que não estás a precisar? As tuas calças estão todas rotas e já não há remendo que lhes valha!
- Eu sei mãe, vou pensar nisso. Um dia destes quando for ao Vasco da Gama dou um saltinho às lojas para ver o que há!
- Mas eu pago! Vês e depois dizes qual o dia que te dá mais jeito e vou ter contigo a Lisboa.
- Está bem mãe, eu depois vejo isso e digo-te.
- É mesmo para veres, que eu já sei o que a casa gasta!
- Sim mãe, eu vejo mesmo. Fica descansada!

E ficámos assim, comigo a tentar despachá-la a cada frase... Escusado será dizer que no dia seguinte lá fui ao Vasco da Gama e entrei numa só loja (H&M) e, lá está, chegou-me para sair de lá com os cabelos em pé e até não estava muita gente na loja visto que já não havia nada de saldos.
Imaginemos que eu vou, por exemplo, à Kiko... Sou capaz de passar lá uma hora a namorar os vernizes e no final só trazer um ou dois, mas também não abro mil, experimento mil e um ou faço duas mil perguntas... Mas qualquer loja em que seja roupa, sapatos, malas ou afins faz-me comichão... Malas até suporto, mas não muito tempo e é só quando tenho de comprar alguma porque a que uso diariamente está pronta para "reciclar", de resto não costumo perder o meu tempo em coisas que considero desnecessárias. Atenção, eu conheço pessoas que vão aliviar o stress nas compras! Como?! Eu fico mais stressada e com menos dinheiro, onde é que isto alivia o stress? Ter que andar a empurrar pessoas para se ter uma blusa que custa 3€? Eu prefiro pagar 6€ pela mesma e não ter ninguém a empurrar-me ou a chatear-me... Mas isto sou só eu!

Há três coisas que me fazem não ir às compras:
1 - Nunca gosto de nada, não ligo às tendências e depois quando lá chego é um murro nos estômago;
2 - Odeio ter que me vestir e despir a experimentar roupa! Principalmente de verão quando as pessoas deixam a roupa toda a cheirar mal;
3 - Não vejo qual a necessidade de gastar tempo e dinheiro se não se precisa de nada!

Uns quantos suspiros depois e saiu este post!

Beijinho,
Pituxa

PS - Vou tentar escrever mais regularmente... Mas no fim-de-semana é sempre para ver filmes e séries e escrever nada! Vou tentando!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"