domingo, 14 de outubro de 2012

Coisas com as quais a minha alma fica parva - Parte II

Andava uma pessoa, que por acaso até era eu, a passear o seu cãozinho na rua muito bem, sempre atenta aos sítios onde ele não deve fazer cocó porque alguém pode pisar e a câmara não repôs o stock de sacos higienizados para as 'poias' dos cães, quando de repente num prédio vejo novos canteiros de flores. Ora esse prédio é um colégio e eu pensei "Agora é que os cães vadios vão todos para ali fazer o seu xixi e o seu cocó", depois de as educadoras reclamarem com todas as pessoas que passem a menos de 5 metros da porta com o cão pela trela impedindo-os de fazer qualquer coisa, lembram-se de colocar ali canteiros com flores, ou melhor, com ervas. Pensei cá para mim que desta já não se safam! Quando não é o meu espanto e olho para a parede do colégio... Olha, sinais novos! Que sinais são aqueles?

O.M.G.! Oh Meu Deus mesmo!!!
Pergunto-me se qualquer cão vadio sabe ler isto ou qualquer outra coisa que seja?! Porque com o que elas reclamam já ninguém se atreve a deixar o seu cãozinho fazer qualquer coisa lá perto, mas a-d-o-r-e-i este sinal, nem sabia que existia... Fiquei morta de riso! Olhei para o meu cão e disse "Simão, estás a ver o sinal? Não podes fazer cocó aqui!", ao que ele virou a cabeça e deve ter pensado que eu estava maluca de vez.

Já conheciam este fantástico sinal?

4 comentários:

  1. Está bastante melhor, não está tão triste. Bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Ideia inteligente. Já estou a ver tudo o que é cão vadio a olhar para o sinal e pensar "é melhor ir a outro lado..." ou então não ;)

    ResponderEliminar
  3. Essa está muito boa, gostava de saber que foi o iluminado! Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"