segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eu até acho uma questão pertinente...

Na sequência deste post da amiga da onça e depois de ler este post d'O Arrumadinho, surgiram-me dúvidas pertinententes (que aliás já me tinham surgido antes) e até pus a cabeça de lado para ver melhor. 
A querida leitora amiga da onça, que eu sigo (e aproveito para dizer que é um bom blog!), colocou a pertinente questão de porque é que os grandes blogs (exemplo: O Arrumadinho, A Pipoca Mais Doce, Mini-Saia, por aí fora) não comentam os outros blogs? Porque é que nem respondem à maioria dos posts a não ser que sejam ofensivos? É uma questão que também já tinha colocado a mim mesma... E até conheço quem diga "O que é eles fizeram para ter tanta popularidade?". Resposta: Nada, simplesmente escrevem! Escrevem bem? Eu acho que sim, caso contrário também não lia os blogs deles (se bem que o blog da Mónica Lice não faz o meu estilo).

Voltando ao essencial da questão e à essência deste post... Aquele post que mencionei acima d'O Arrumadinho que dá pelo título de Blog da Semana #1 e, perdoem-me a expressão, mas WTF?! Segundo ele o objectivo é enviar um mail no qual enviamos o link do nosso blog, uma pequena descrição por que o mesmo deve ser lido e, se ele gostar do que vê ou quiçá tiver uma cunha (estou apenas a supor), vai para a lista de blogs que ele lê de maneira a que outras pessoas o possam ler e ter mais visitas e tal e coisa e troca o passo. Sinceramente fiquei desiludida agora, eu que até sou uma pessoa que gosto bem mais do que ele escreve do que a senhora sua esposa escreve (apesar de ao vivo e a cores ela ser um mulherão que dá gosto ver) fiquei mesmo 'banzada' com este post. Acho que estava à espera de tudo menos disto... Isto é assim como uma questão de desespero "POR FAVOR, DIZ PARA LEREM O MEU BLOG!! EU PAGO-TE!", mais ou menos assim... Será? E serei a única a achar isto um bocado surreal? Como há tempos a amiga da onça disse num comentário a um post meu, isto é para diversão, espairecer (agora não fui ver e não são exactamente estas as palavras), mas é a finalidade disto... Não publicidade ou algo do género. Eu agora fiquei mesmo 'wow' e tenho dito...

Aguardam-se opiniões, dramas, comédias e a chamarem-me tudo (agora é mesmo o que está a dar)!

PS - Atenção que isto é apenas a minha opinião e peço desculpa se feri susceptibilidades, não era o propósito deste blog, mas era sim 'deitar cá para fora' o que penso e foi essa a finalidade deste blog a espalhar amor desde Junho de 2009.

Beijinhos,
Pituxa

5 comentários:

  1. O que dizes, regra geral, acontece :). Apesar de achar que o excessivo número de comentários será por vezes impeditivo de comentar de volta, a verdade é que, por exemplo, existe um blog de uma espanhola que visito regularmente (blog com carradas de visitas) e ela de vez em quando vem ao meu agradecer e deixar um comentário :).

    ResponderEliminar
  2. Apesar de tudo, nem todos são assim, felzimente!

    ResponderEliminar
  3. E ainda bem que ainda há pessoas diferentes no mundo da blogosfera! Tenho é pena que a maioria não veja os outros do alto do seu pedestal, muita pena mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Acho que as pessoas quando atingem determinado nível de "fama" devem esquecer-se que só o conseguiram devido aos seguidores...

    ResponderEliminar
  5. Lembro-me de ver esse post, e sinceramente também não compreendo :/ Mas olha isso é com eles, eu não vou a esses blogs, não acho piada, e acharia ainda menos se um blog que leio andasse para aí a pedir para mandarmos um mail com o nosso blog a ver se cola :S

    Beijinho

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"