segunda-feira, 13 de julho de 2009

Homens VS Mulheres

Porque é que será que a maioria dos homens é insensível? Ou pelo menos as mulheres (sim, a maioria) pensa que sim. Além de insensíveis, são completamente alheios da realidade e das mulheres que os rodeiam. Eles às vezes nem notam quando as coisas acontecem mesmo debaixo do nariz deles e eu pergunto-me: "Porquê?". Porque raio é que Deus fez um ser tão abstracto como o Homem? Neste Homem está englobado homens e mulheres, porque, verdade seja dita, as mulheres também são seres estranhos. Só pelo facto de dizerem não quando querem dizer sim, já as faz serem seres estranhos! Muitos estranhos mesmo! E complicados, mas isso é outro ponto a abordar.

Será que os homens se apaixonam?
R: Sim! Dificilmente, mas sim. Às vezes parece que não, mas lá no fundo eles só não querem admitir. É verdade que demoram mais tempo que as mulheres a apaixonarem-se, mas também não fazem tantos dramas emocionais como as mulheres. E claro, não demonstram! De forma nenhuma!

Claro que não precisam de estar constantemente a dizer "Amor, amo-te muito!", ou "És a mulher da minha vida!" (mesmo que seja uma mentirinha piedosa), ou "És muito importante para mim!", ou qualquer lamechice deste género. Mas digam, esporadicamente digam. Sabiam que as mulheres gostam de ouvir essas coisas? Não apenas uma vez de três em três meses, mas algumas vezes por mês (mesmo que seja só uma ou duas). Eu pergunto-me se os homens sabem que há estudos que demonstram que as mulheres, mesmo sabendo que são amadas, são mais inseguras que os homens. Será que eles realmente sabem? Senhores e meninos, as mulheres precisam de se sentir amadas diariamente, precisam de se sentirem desejadas. Ou vocês acham que os decotes é só porque elas se sentem bem com eles?! Acham mesmo?! Claro que nenhuma mulher sente prazer a ver um velho rebarbado a olhar-lhe para os seios majestosos, mas se o rapaz do café for todo 'giraço' e olhar... Hum, sente-se aquele arrepio na espinha, aquele desejo de se sentir apenas desejada, bonita, bela, boazona mesmo!

Quando temos um 'homem' que nunca demonstra o que sente, acho que ainda sentimos mais vontade de sermos desejadas, de nos sentirmos amadas! Qual será o problema?! Nós sabemos que os homens gostam quando nós dizemos "Amor, amo-te muito sabias?", há alguns que até fazem um sorriso parvo e só falta começar a babar. Então se gostam, não acham que as mulheres também gostam de ouvir? Não? Não é que duvidemos dos vossos sentimentos, muitas vezes temos certezas absolutas que nos amam, mas queremos ouvir! E não, não precisamos de flores todas as semanas, mas um 'miminho' de vez em quando sabe mesmo bem! Nem que seja um chupa-chupa de caramelo! Às vezes as coisas mais simples já significam tanto que os homens nem imaginam.

Sim, somos picuinhas! Não gostamos de admitir, ou pelo menos a maioria não gosta, mas somos e até demais. Damos tanta importância a coisas pequeninas, tal como ter tempo para estar horas no café com os amigos e não ter sequer tempo de ligar 2 minutos só para saber como estamos. São pequenos 'miminhos' meus amigos, coisinhas insignificantes que fazem uma mulher ganhar o dia! Acreditem que sim!

P.S. - Nada disto são indirectas aos homens que leiem o meu blog e nunca comentam, são conselhos! E agora vou dormir... Isto é moca!

2 comentários:

  1. Eu tive um Post. Idêntico a esse, em que coloco as minhas dúvidas existenciais acerca das mulheres... LOL Gostei do post!

    ResponderEliminar
  2. Rialmente tem toda a razao .e ainda acrescento mais, para darmos bem com quem que seija temos de saber respeitar quanto as muheres,temos de ser carinhosos e ter uma personalidade forte elas gostao.

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"