sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Annoying Thinks - Take 2

Ora então, segundo 'take' desta bela rubrica, em que só se diz bem das coisas (claro!)

Acho que ainda não mencionei, mas estou sempre a tempo de o fazer, aqui a minha pessoa passa pelo menos entre 2h30min a 3h em transportes públicos para ir e voltar do trabalho. Sempre em mudanças, ora autocarro, ora metro, ora novo autocarro, ora de autocarro para autocarro... Um ritmo fantástico e alucinante que começa às 7h30 todos e dias da semana e quando chego ao trabalho (em dias bons, ou seja, com pouco trânsito e sem greves) são 8h30 ou 8h45. Para voltar o mesmo, ora apanha um autocarro, ora anda até à estação de metro, depois muda de metro e apanha outro autocarro... Uma roda viva!

Então e o que há de novo? Nada. O que me tira do sério e me deixa mal disposta pela manhã? As pessoas que adoram ouvir música, tal como eu, mas que insistem em que todos os outros a ouçam também. Ou seja:

Música em alta voz nos telemóveis!

Eu até percebo que as pessoas adoram música, vibrem, vivam com e para a música. O que não percebo é porque é que obrigam os outros a ouvir a mesma música?! E, na minha opinião, se as 'maganas' são lindas, hã?! Fantásticas!! Ainda hoje pela manhã, um dos autocarros que tenho de apanhar é sempre muito bem frequentado (ironicamente falando) e vir a ouvir algo do tipo "Tu és o culpa baby... Em tudo na minha vida, tu és o culpado baby" ou então "E tudo para dizer, te amo... E é só para te dizer, te amo". Estas músicas assim com uma batida muito in, cool, muito gansta yeah! If you know what I mean...

E é isto... Ai que nervos que me dá!
Não percam o próximo episódio, porque nós também não!!

1 comentário:

  1. LoL, essa das músicas faz-me lembrar sitações que presencio e é por isso que tenho um toque perfeitamente normal! Quando tocam em locais como bancos, ou onde estão todas as pessoas caladas é mesmo embaraçoso!!!

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"