sábado, 3 de novembro de 2012

Estou cansada...

... porque acho que ando a ver blogs errados! Nos sítios em que costumo comentar às vezes há comentários que me fazem ir ver o perfil de X ou Y e depois quando lá chego ao blog da pessoa PUMMMM... "Oh no, not another teen movie!", não é bem isto mas é mais "Oh não, outro blog de maquilhagem não!"... Cansa-me!

Ok, sou mulher. Ok, até me maquilho (em ocasiões especiais). Ok, já gostei. Mas agora cansa-me... Parece que se multiplicaram! Haja paciência!

É oficial, ando mesmo que ando a ver os blogs errados!!

3 comentários:

  1. Opá eu não tenho paciência nenhuma para blogs de moda :/ Coisinha mais sem graça :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Mesmo... mais maquilhagem, moda, roupa... enfim! Acho que deve ser a tentativa de busca pela fama... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Há milhentos de blogues em absolutamente todas as áreas e acho que todos têm direito à sua existência... o que não é interessante para mim, pode ser interessante para muita gente :). Quando não me interessam muito, não volto... easy :).

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"