sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sugestão de fim-de-semana II

E cá estamos, na sexta-feira! Finalmente!
Eu sei que nem todos os fins-de-semana dou sugestões, mas penso que esta é uma boa sugestão para quem gosta de música, especificamente metal

Amanhã eu e o meu mais-que-tudo iremos ao concerto da banda inglesa de power metal denominada DragonForce. Esta banda foi formada em 1999, depois do fim da banda de black metal Demoniac.  No início da formação chamavam-se DragonHeart, mas em 2001 o nome teve de ser alterado pois já existia uma banda brasileira com o mesmo nome, formando assim os DragonForce. Já em 2008 estiveram nomeados para um Grammy na categoria de Best Metal Performance com a música Heroes Of Out Time do álbum Ultra Beatdown.

Os DragonForce já contam com 5 álbuns de estúdio mais um ao vivo e actuam este sábado (amanhã 17-11-2012) no Paradise Garage, Rua F. Lopes Graça 15 - 4º C em Mem Martins, pelas 21h (originalmente estava marcado para Corroios, mas por questões logísticas mudaram para Mem Martins). O preço dos bilhetes é 20,00€ e penso que poderão ser comprados no local. Nós adquirimos os nossos na Fnac e pagámos 1€ a mais por cada um por não termos cartão Fnac.


Imagem e informações retiradas de Wikipédia.

Bom fim-de-semana desde já,
Pituxa*

1 comentário:

  1. Não conheço a banda! Espero que seja um bom concerto :) Diverte-te! Beijinhos*

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"