quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

As Cinquentas Sombras de Grey

Vá, também eu vou falar disto... Já cá faltava, certo?!



Há uns dias no blog d'A Bomboca Mais Gostosa comentei que gostava de o ler para ver se era assim tão mau quanto diziam. Não me lembro de ter comentado isto noutro lado e se comentei também foi algo do género. Assim, uma leitora fofinha que só ela (eu já li este 'elogio' em qualquer lado) enviou-me o pdf do livro em espanhol! Uma querida mesmo!

Agora além de o poder ler, já posso dar uso ao curso de espanhol que tirei!

Apesar de já ter respondido por e-mail, aqui fica mais uma vez o meu muito obrigado!

E são e-mails assim que nos fazem ganhar o dia. Ah pois são!

4 comentários:

  1. Pessoalmente acho o livro mesmo muito mau! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ui, em espanhuélio deve ganhar contornos ainda mais coiso...depois vês :p

    ResponderEliminar
  3. Pois, cada um tem a sua rotina e cada um escreve como sabe. Há pessoas que em 5 minutos escrevem posts com uma qualidade 10 vezes maior do que pessoas que passem 2 horas em frente a um ecrã. Nem tudo se resume sempre ao tempo, no entanto há que saber geri-lo. Ah e a "qualidade" de um post acaba por ser relativa :)

    ResponderEliminar
  4. Ela foi muito fixe, por acaso :)
    Apesar de eu não ter gostado muito do livro.

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"