segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

É que às vezes apetece mesmo

Cheguei atrasada pela manhã ao trabalho pois quando caem duas gotas de chuva em Lisboa (e calculo que no resto do mundo também) as pessoas parece que já não sabem conduzir! Enfim... Continuando! Estava eu a dizer que cheguei atrasada pela manhã e não estava ninguém no meu local de trabalho... Pelos vistos, as férias escolares atrasam as pessoas mas não devia de ser ao contrário? Não sei... Digo eu.

O meu primeiríssimo pensamento ao chegar foi: Quero voltar para casaaaaaa, não está cá ninguém! Logo seguido pelo: Preciso de um café senão adormeço para aqui sozinha. Lá vai a boa da Pituxa ao bar (que costuma ter uma fila de pessoas para tomar o 'piqueno'-almoço) e é logo atendida, olha para o lado e vê um bolo de maçã-canela acabadinho de sair do forno... "Eu quero uma fatia de bolo e um café sff" e soube que nem ginjas! Bolinho quente, cheio de gordura logo pela manhã para afagar o estômago... Hum, priceless!

Senhor Doutor da Medicina no Trabalho, aviso que não vou fazer dieta, não vou controlar o meu peso (independentemente de ser nova e se não for agora depois custa mais) e não quero saber se a sua balança não dá o mesmo valor que a minha. Eu e os pneus de camião TIR estamos muito bem assim. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"