segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Está quase aí

De hoje a duas semanas é a bonita noite da consoada... E ainda me faltam comprar prendinhas para retribuir neste dia todo o amor e carinho que me dão ao longo do ano. Vamos ver se esta semana fica tudo comprado e depois só me preocupo em embrulhar.

Pelo menos já é Natal nas duas terrinhas! Árvores de Natal completamente enfeitadas, presépio feito e está tudo pronto para receber as prendinhas no sapatinho.

Entretanto, vamos começar a pensar na ementa (principalmente nos doces) para a bela da consoada, estamos sempre em dúvida. Mas pelo menos pudim de côco e arroz doce vai haver, ou pelo menos espero que esta tradição se mantenha.

E acho que pela primeira vez na minha casa, o Pai Natal vai passar por lá. Pelo menos o saco vermelho vai lá deixar, há que manter vivo este ser natalício na imaginação do meu 'piqueno' primo de 3 anos e meio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Thank you, come again!"