sábado, 29 de dezembro de 2012

Saldos?! Quais Saldos?! Ah esses...

Pela primeira vez na minha vida tive o desprazer de entrar numa "boa" sapataria (que dá pelo nome de MaryPaz, não sei se conhecem... "Pequenina" que dói)... E digo desprazer porque acabo de constatar que efectivamente existem saldos, mas dos probrezinhos que até mete medo.


Imagem retirada das imagens do Google.


A je até é uma pessoa que aproveita os saldos. Apesar de não andar sempre em centros comerciais a ver isto e aquilo (que já mencionei aqui que ir às compras de roupa e afins é coisa que me esgota psicologicamente e saio de lá sem nada), na altura dos saldos lá vou eu. E só vou quando preciso mesmo de alguma coisa, porque ir apenas para ver as news, não obrigada. Uma vez que a minha pessoa arranjou um emprego novo (hurray!! Fui a escolhida entre centenas para o emprego do qual falei aqui), lá fui à procura de uns sapatinhos minimamente decentes (leia-se salto pequenino, jeitosos e, preferencialmente, baratos). Onde fui calhar?! Lá está... à MaryPaz! Saí de lá completamente doente e aviso que não experimentei sequer um único sapatinho...

Mas porque raio é tudo de plástico?! T-U-D-O?! Também aos preços que estão a praticar lá só pode, ninguém compras um sapatos decentes a 10€, lamento mas não. Por mim os sapatos até podem ser feios, sem jeito nenhum, mas lá confortáveis têm de ser e, tirando os ténis, a palmilha tem de ser de pele. Porquê? Ora conto-vos uma coisinha que me aconteceu há uns anos na Seaside... Lá fui eu comprar uns sapatinhos de verão, mas queria fechados... Lá trouxe uns tipo sapatilha aberta em cima, até eram de tecido... nada de plástico. O que aconteceu? Calcei-os duas vezes (sim só 2) e foram para o lixo! Como é que é possível uns sapatos fazerem uma pessoa cheirar tão mal dos pés?! Toda a gente diz que os ténis fazem isso, mas devem ser os dos chineses porque os meus não. Agora o sapatinho que até não foi baratinho para a qualidade que tinha foi a pior compra! Prometi a mim mesma que só com palmilha de pele, nada de plástico, tudo de tecido. E na MaryPaz não encontrei NADA! Literalmente nada de pele... É possível que uma sapataria assim tenha tanto sucesso?! Ou sou só eu que sou esquisita...

Lá tendência para rica tenho, dinheiro é que não... Mas roubando um banco ou dois arranjam-se. Acho que me vou virar para a Zilian... Podem ser de plástico e cheirar mal, mas com estilo sff! Sim porque se for de pele.. Ui, é para lá deixar o coro e o cabelo. Para isso prefiro ir à boa da Aldo, pelo menos os sapatos são confortáveis!

4 comentários:

  1. Não és tu que tás errada... eu nem sequer consigo entrar na Mary Paz :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Hã coisas que têm que ter alguma qualidade e o calçado faz parte desse grupo :)

    ResponderEliminar
  3. Sapatos a 10 euros é coisa para me fazer torcer o nariz.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca fui a essa sapataria, mas fica a dica para alguma vez que passar lá :)
    Bom domingo já agora :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"