sábado, 1 de dezembro de 2012

2013 já estou à tua espera!

Imagem retirada das imagens do Google

Dezembro.. Duas coisas para ti! Come in and Go away!

Começámos muito mal! Muito mal mesmo...

Ora então queria ir à da Sôdona Paula... Fechada! Hoje é feriado! Fantástico... Ou não. Então volto para casa e queria ir tomar banho... Não havia água quente, mudar a garrafa do gás (sim, aqui ainda é de garrafa). Experimento novamente e... Nada, nem uma gota de água quente. Mudar as pilhas do esquentador! Mais uma voltinha e nada. Depois de horas à volta do esquentador conclui-se que deve ser um problema eléctrico pois o mesmo não faz os "estalinhos" para acender a chama... Amo, adoro, venero! E de momento espera-se que venha cá um reparador de esquentadores, mas cheira-me que vou ter de ir tomar banho para outra freguesia (literalmente)... Ai ai ai, Dezembro podes ir embora e que venha 2013 (os anos ímpares sempre foram 10 vezes melhor).

Go away... Estou à espera!

E como já estou com um óptimo humor, só já monto a minha árvore de natal amanhã. Por agora vou esperar o senhor e rezar para que ele seja milagreiro.

4 comentários:

  1. Ao menos já não me sinto a única! :)

    ResponderEliminar
  2. Mas que chatice, detesto quando tenho problemas no banho. eheheh

    ResponderEliminar
  3. Oh si! :)

    Problema do esquentador resolvido, 'raisparta' os esquentadores 'inteligentes'... Aqueles em que acendiamos com o fósforo era melhor. Anyway! Árvore de natal ainda dentro da caixa... Agora só no próximo fim-de-semana. Amanhã vou fazer aqui na terrinha nº 2 :)

    ResponderEliminar

"Thank you, come again!"