quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Estou a precisar de animação (e sugestões)

Hoje é dia 12-12-12 (que lindo)!
Faltam apenas 9 dias para o suposto fim do mundo, que eu ainda não faço ideia como ocorre e não quero pensar muito nisso. Não me dá muito jeito que isso aconteça antes de 2013 que estou mesmo a pensar mudar a minha vida completamente e o dia 21 não calha nada bem.

Por isso, Mundo faça-me o favor de não acabar que no dia 21 ainda por cima é sexta-feira! Mal a mal que acabe na segunda, o pessoal não leva tão a mal.

Agora o porquê deste post. Preciso de vocês meu fiéis seguidores e leitores (anónimos ou não)! E que tal se me disserem uns blogues fofinhos e amorosos para visitar. Não que não goste de visitar os vossos diariamente (coisa que eu faço mesmo), mas preciso de óptimas boas, óptimas, divertidas, tristes, assim-assim, fantásticas sugestões de blogues a visitar. Pode ser?! Quero alargar os meus horizontes na blogosfera! Vooooaaarrrr, sentir-me livreeeeee (ok, isto era desnecessário).

Mas acho que deu para perceber a ideia, não deu?!

Ajudinha? Alguém?

2 comentários:

  1. Um que eu adoro, mas que também deves conhecer, é o Quadripolaridades... é de rir! Noutra onda, gosto muito de blogues de moda e adoro este (é um look por dia): http://www.ohmylooks.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei no Quadripolares uma vez ou outra. Parece-me divertido! Vou ver se dedico lá um bocadinho de tempo a ler umas coisas. Quanto ao blogue de moda, vou espreitar também!

      Obrigada Cê :)

      Eliminar

"Thank you, come again!"